Autoras: Aline Sales e Hindaya Fontenelle. Com a participação de Taina Ramos (primeira temporada)

Capitulo 10 - Volta


O dia surgiu. Mas acordei antes disso. Algo estava quase quebrando a porta da frente de minha casa. Eram pancadas fortes. Eu sair. E vi que o Cello também tinha acordado. Ele já estava indo em direção a porta. Fui atrás dele. Ele me disse para ficar o mais longe possível, por que se fosse um ladrão tentando arrombar a casa eu poderia me machucar. Ele abriu a porta. E eu fiquei em choque. Não pode ser verdade. Lá estava!

xxx: - Quem é você? O que faz em minha casa?

A voz havia mudado. Suas expressões também. Havia mais ódio e dor nos olhos. Sua aparência era totalmente diferente. Não parecia ser a mesma.

Ste: - Mãe?
Juliana: - O que você acha? Quem é este?
Cello: - O sou o Marcello. A senhora lembra-se de mim?
Juliana: - Claro que lembro. Ah! A Ste agora é sua esposa?
Ste: - Não mãe. Ele é meu amigo. E a senhora bem sabe disso. Ele precisava de um lugar para ficar, e eu pedi para que ficasse aqui, por que eu estava sozinha.
Juliana: - Entendo. Quem mudou a fechadura de minha casa?
Ste: - Fui eu. E a casa agora é minha mãe.
Juliana: - Como?
Ste: - Você me abandonou. Passaram-se cinco anos, eu mudei o nome da propriedade para meu nome.
Juliana: - Nossa anda esperta hein...
Ste: - Mas, o seu quarto ainda, esta no mesmo lugar. A senhora é sempre bem vinda aqui.
Juliana: - O outro quarto de visitas ainda esta disponível. Ou você colocou outro homem aqui dentro?
Ste: - Esta livre sim, mãe.
Juliana: - Perfeito, sua tia esta vindo morar aqui também.
Ste: - Tia Grace?
Juliana: - Você tem outra tia?
Ste: - Eu não sei.

Ele entrou e não disse mais nada. Eu e o Cello ficamos ali parados, olhando um para o outro.

0 comentários:

Postar um comentário