Autoras: Aline Sales e Hindaya Fontenelle. Com a participação de Taina Ramos (primeira temporada)

10 Capitulo - Rendida

Narrador: Stephanie    


Sai da igreja de uma forma transformada. Nunca havia sentindo tanta paz interior. Sentia meu coração lavado. Minha alma estava curada. Eu estava perdida e fui achada.
Me sentir uma nova pessoa. Me lembrava de tudo que eu havia feito. Os meus erros cometidos. E isso doía meu coração. Mas porem sentia que Deus ainda sim me amava.

Voltei para casa... Mas os caminhos pelo qual passei pela minha vida toda nunca mais foram os mesmo. As estrelas tinham mais brilho, como se elas sorrissem para mim. As flores, a calçada tudo tinha mais vida e mais luz. Não andava, mas eu flutuava de tanta alegria. Alegria? Será que essa é verdadeira alegria? Sim.. È sim. Hoje eu ganhava a minha verdadeira alegria.

Ao chegar a casa sentia uma paz, nunca sentida antes. Queria compartilhar essa sensação. Tenho que contar para minha mãe.. Minha mãe precisa saber. Sim ela precisa conhecer essa paz.

- Mãe? Mãe?
   
Fui ate na cozinha para ver se ela estava lá. Mas não estava. Na porta da geladeira encontrei um bilhete:



Stephanie,
Não me espere para o jantar. Sair para ir à casa de sua avó. Ela esta preocupada com você. Disse a ela que você precisa de uma reunião. Então só volto depois da meia noite. Deixa um pouco de pizza no forno.


                                         Juliana. 



Não!! Não pode ser uma reunião para mim? Quando esse pensamento me veio, sentir um frio ao meu redor. Sentir esta sendo cercada por sombras. Mas essas sombras não podiam me tocar. Isso me deixa triste. Para onde foi toda aquela alegria?? Não. Minha alegria é o Senhor.

Mas que vontade imensa é essa? Uma voz no meu interior dizia que tinha que me prostrar, e me render em adoração. E assim sentir as lagrima descendo no meu rosto. Comecei a minha primeira oração.

“Senhor, eu não sei como se dever fazer isso, mas eu te peço, te rogo, nesse momento me dê as forças e a capacidade para começar minha nova luta. Lembro que me falaste que tens grandes planos para mim. Então Senhor, eu preciso de sua ajuda. Preciso que visite o coração de minha família, principalmente a minha mãe e minha avó assim como você fez comigo. Em nome de Jesus, Amém.”



Nossa que paz que me veio agora. No chão da cozinha eu adormeci.

Narrador: Juliana 
- Alo mãe?
- Sim Juliana, o que foi?
- Mãe, Stephanie esta agindo de modo estranho. Desde que ela acordou do coma ela não para de falar em deus, deus e deus. Mas não é o nosso Deus. Ela chama o deus dela de Jeová. Já a proibir de falar dele lá em casa.
- Minha filha. Temo que minha neta esteja saindo dos caminhos de São Lucife. Mas ainda a uma solução, vem hoje aqui para casa vamos fazer uma reunião para trazer nossa pequena de volta.
- Tudo bem, mãe.

Stephanie não deve demorar, vou escrever um bilhete para ela.


A estrada da casa de mãe nunca foi longa. E sempre me perguntava por que tinha escolhido morar perto de minha mãe. Acho que hoje eu entendi: Tinha que sempre permanecer perto da minha fonte de coragem: São Lucife.

- Mãe.
- Filha. Vamos estão todos esperando você. Vamos. Vamos.
- Oh poderoso São Lucife, venha até nos para podermos trazer nossa amada Stephanie para teus braços novamente... – dizia à reza que a avó de Stephanie.



Nunca vi tanto silencio... Minha mãe sempre foi boa nisso, mas hoje parece que ela perdeu seus poderes. Ate que..

- Não. Não pode ser!!!
- O que foi mãe??
- Sua filha Juliana. Sua filha é ungida do outro Deus. Não posso tocá-la. Ela esta fazendo uma oração para ele. Aquele deus dos cristãos. Ela é protegida dele. Nãoo!
- Como é que é, mãe?
- Sua filha, é ungida do tal de Jesus Cristo. Não posso fazer nada com ela. Como você permitiu isso Juliana? Como você deixou minha neta se perder? Como??

Narrador: Stephanie 

O chão estava frio, mas foi o melhor sonho que eu tive. Sonhei que estava no lado de Deus, conversando... Nunca senti tanta paz. Acho melhor ir para minha cama. Sair desse chão. Hoje me sinto rendida nos pés de meu Jesus. Meu salvador.




0 comentários:

Postar um comentário