Autoras: Aline Sales e Hindaya Fontenelle. Com a participação de Taina Ramos (primeira temporada)

3 Capitulo - Supresa

- Bom se passou já quatro meses que minha mãe sumiu, e nem sei dela Guh.
- Calma Ste. Um dia ela dá sinal de vida. Ela não pode ter sumido do nada. Deve estar aqui perto. Pode ter certeza.
- Desculpa esta fazendo isso de novo Guh. Logo hoje. No nosso aniversario de namoro.
- Nada Ste. Sou seu namorado, e você tem direito de se desabafar. Que namorado seria eu se quando você precisasse de mim, te virasse as costas?
- Aiin Guh. Você é tudo que pedir a Deus. E muito mais. Te amo amor.
- Também te amo minha vida. Bom agora fecha os olhos, estamos quase perto de sua surpresa.
- Poxa Guh. Que surpresa é essa?
- Oh amor, se eu falar não é surpresa.
- Esta bem então.

Fechei meus olhos e deixei Guh me guiar. Ele era tão gentil comigo. Sempre esteve ao meu lado. Nossa como eu amo ele. Agradeço todo dia por Guh ter entrado na minha vida. Ele era lindo. Tanto fisicamente como por dentro. Guh era uma pessoa maravilhosa. E eu o amava muito.

- Ste agora você senta aqui e continua de olhos fechados, ok?
- Ta amor.

Senti que as mãos de Guh deixavam meu braço. Me deu vontade de abrir os olhos, mas fiz como ele pediu. Ficou muito silencioso ate que...

Escutei uma musica. Era o Guh tocando e cantando:
Lá fora a chuva cai
E me lembro do momento
Que as minhas lágrimas
Você veio enxugar

Meu coração
Não pode esconder, não
Que eu...
Chorei pra ter você
Perto de mim e poder
Te dizer que eu
Sempre te amei
Um sonho que Deus realizou

O nosso amor veio do céu
Onde não há imperfeição
Meu coração, gritando diz
Que eu te amo
Que eu te amo

(Sonho – Khorus)

Sua voz era perfeita. Os acordes do vilão eram únicos naquele lugar. Sentia que lagrimas saiam dos meus olhos. Nossa era como se cada palavra entrasse no meu coração. Quando eu abrir meus olhos o viu sentado na minha frente.

Estávamos em uma sala pequena, mas toda decorada. Cheia de rosas vermelhas. E um lindo buque com um urso no lado com um cartaz escrito: Eu te amo!

Minhas lagrimas não paravam de cair. Toda aquela cena era perfeita. Ele era perfeito. Parecia um sonho. É isso só posso estar sonhando. É a única lógica. É um sonho.

Ele parou de tocar e veio em minha direção. Pegou o buque enorme de rosas vermelhas e me olhou.

- Ste, sempre te pedir para Deus. Você é a pessoa mais linda que eu já conheci. Sempre oro para Deus, poder-me deixar viver com mais um pouco. Te amo minha vida. Você é tudo que eu sempre quis. Você é o meu melhor presente. Você é perfeita, assim como você é. E não poderá nada nesse mundo que vai me afastar de você, somente Deus. Te amo muito minha linda.

- Guh, estou chocada com tudo. Isso tudo é muito lindo. Nem sei o que ti dizer. E nem como agradecer a Deus o seu amor por mim. Te amo.

Eu chorava e ele veio, secou uma lagrima que caia nos meus olhos. E me beijou. A ternura era passada nesse beijo. O amor dele me enchia de felicidade. Eu o amava. E sentia que ele também me amava.  Nossa como pode Deus ser tão bom comigo. Gustavo era tudo que eu sempre precisei. Ele nunca me faltou com respeito. Sempre era carinhoso. E quando estávamos sozinhos era extremamente zeloso com nossos momentos. Nossos beijos eram inocentes e cheios de amor. Quando eu estava abraçada com ele tudo que eu precisava era dele. Seu abraço era quente, confortável, meu porto seguro.

- Te amo Ste. Amo muito e quero que um dia você seja a minha esposa.
- Também amo você Guh.

Ficamos assim abraçados por muito tempo. Nessas horas não era preciso dizer nada. Só precisávamos um do outro. Deus era tão perfeito que cada coisa era única em nossas vidas.

- Guh, vamos orar?
- Sim vida.

“Senhor, nosso Deus pai. Poderoso és tu. Grandioso são tuas obras. Nesse dia louvamos Sua Majestade e seu amor por nós. Vemos que cada dia tem cuidado de nós e por isso somos gratos. Senhor obrigado por Guh ter entrado em minha vida. E obrigado por nosso aniversario de quatro meses que foi lindo. Esteja nos dando sabedoria e discernimento constante para sempre estarmos no seu altar Senhor. Senhor nós te amamos e louvamos pela sua santidade. Pois a ti Senhor toda gloria, toda honra e todo louvor sejam eternos, e que através de nossas vidas, um novo louvor seja levantado para te exaltar. Te exaltamos Senhor hoje e sempre. Em nome de Jesus, nosso senhor e salvador. Amem.”

- Amem.
- Obrigado Guh por estar no meu lado.
- Obrigado você, vida.

0 comentários:

Postar um comentário