Autoras: Aline Sales e Hindaya Fontenelle. Com a participação de Taina Ramos (primeira temporada)

4 Capitulo - A perdida

Marcello, seu amigo que até então apenas observava de longe, percebendo que sua amiga não estava bem, resolveu ir até lá e pedir para Stephanie parar.

- Stephanie, para com isso agora!
- Para de ser careta, Marcello, entra na dança também.
- Stephanie...
- O rapaz, não está vendo que ela não quer? Deixa a menina, po.
- Não se mete aqui!
- Marcello, me deixa!



Então, mais uma vez Marcello foi contrariado por Stephanie. Marcello então resolveu ir pegar alguma coisa para beber, não iria ficar parado vendo aquela cena sem está com nada na mão.
Os meninos aproveitaram que Marcello não estava olhando, e arrastaram Stephanie para um canto.
- Stephanie, ta a fim de dá um teco? Um menino lhe ofereceu maconha
- Como se faz?
- assim ó. O menino que já era bem experiente ensinou tudo para Stephanie.
- Me dá ai.

Sem nem pensar no que estava fazendo, Stephanie estava mergulhando no mundo das drogas.
- Que iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!
- Quer mais, Stephanie?
- Me dá mais, me dá mais.
- Toma.

E assim foi durante algumas horas. Stephanie cada vai mais drogada, e já tinha até perdido a noção de onde estava com quem estava e o que estava fazendo. Os meninos começaram a passar a mão em Stephanie, e nas outras meninas que estava junto deles. Um amigo de Stephanie estava beijando uma garota e pediu para que Stephanie realizasse sua fantasia sexual.

- Stephanie, eu duvido você beijar a mariana!
- Dúvida? Nunca duvide de mim!

Stephanie pegou a menina pela cintura e começou a beijar a menina. Todos gritavam e fizeram a maior zona quando isso aconteceu. Até que a coisa começou a esquentar, e Stephanie deixou se levar. O menino que estava ao lado de Stephanie levantou o vestido dela e começou a passar a mão em suas coxas. Stephanie estava entregue aqueles meninos!

- Vem, vamos pra outro lugar, aqui tem muita gente. - O menino sussurrou em seu ouvido.
- Vamos

Marcello que até então estava distraído e procurando a amiga , quando olhou e se deparou com aquela cena , sua reação foi correr atrás de Stephanie e tentar impedir daquilo acontecer. Mais era tarde, o menino já tinha colocado ela no carro e levado ela pra algum lugar.

- Quer curtir a noite, Stephanie?
- To dentro.

E assim Stephanie teve sua inocência perdida. Acabou perdendo a virgindade com aquele menino, que depois de ter conseguido o que queria a levou para festa e largou ela na porta de entrada. Marcello quando viu sua amiga naquele estado, ficou sem ação. Seus olhos encheram de lágrimas e um vazio muito grande tomou seu coração. Então, Marcello se aproximou e percebeu que Stephanie estava em prantos.



- Stephanie, o que houve?
- Marcello, me tira daqui! - Sua voz estava embriagada
- Ok.
Marcello tirou seu paletó e deu para Stephanie se aquecer. Chamou um taxi e foi com a amiga até em casa. No caminho Stephanie não pronunciou nenhuma palavra, apenas chorava. Marcello até tentava perguntar, mais ela não respondia.

0 comentários:

Postar um comentário