Autoras: Aline Sales e Hindaya Fontenelle. Com a participação de Taina Ramos (primeira temporada)

1 Capitulo - O Nascimento

Narrador: Juliana

Sinto muitas dores. As contrações estão cada vez mais fortes. Mal consigo falar. Ah! Acho que é hoje!
- E agora? Cadê a droga do celular? - Juliana olhou em volta e achou o celular.
- Vou ligar pra minha mãe, é o único jeito!

E diante á muita dor e desespero, com muito sacrifício Juliana consegue discar o número de sua mãe.
- Alô? Mãe? - dizia em prantos.
- Filha? O que houve?
- Mãe, a Stephanie vai nascer e o Carlos está trabalhando!
- Não tem ninguém ai com você?
- Não! Mãe... - Juliana não agüenta mais falar.
- Filha, eu não posso sair agora, estou em uma sessão com meu Deus.
- Mãe...

Juliana sem forças e já não se agüentando mais, desmaiou e sua mãe ficou em desespero no telefone. Juliana ficou alguns minutos desacordada, mais acordou com os para-médicos á socorrendo.

- Moça , respira ! - O médico estava acalmando Juliana e com muito esforço á colocou na maca.
- Minha filha, minha filha!
- Vai dá tudo certo, confia em mim!
- Eu estou sem forças...

Juliana teve outro desmaio, e só acordou na maternidade. Foi um sufoco para Stephanie nascer, mais naquele dia aconteceu um milagre naquele hospital.



- Força! Força!
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! - Juliana fez o máximo de força.
- É uma menina! É uma menina!

A felicidade estava estampada no rosto de todos ali. Juliana respirava aliviada e chorava de emoção. Depois de muito sufoco e esforço, estava em suas mãos sua filha. Depois de babar bastante em sua herdeira, os médicos á levaram para encubadeira. Mais perceberam uma coisa estranha em Stephanie... A menina não conseguia respirar. Então, rapidamente colocaram os aparelhos respiratórios nela, mais já era tarde demais... Stephanie estava morta!



A tristeza tomou conta daquele lugar. Os médicos não sabiam o que fazer só um milagre salvaria a vida de Stephanie! Se passaram alguns minutos até que uma moça passou. Percebeu que os médicos estavam tristes, e resolveu se aproximar pra ver o que estava acontecendo. Foi quando se deu conta que tinha acabado de morrer uma criança. Com muita ousadia e autoridade, a mulher pegou Stephanie nos braços, fechou os olhos e sobre os olhares atentos de todos ali presente, fez a seguinte oração:

' Deus, eu sei que o Senhor tem poder de dá a vida e de tirar a vida, mais tu me diz que esta menina é escolhida tua, e que o Senhor manifestará sua glória através desta pequena. Meu pai assopra o fôlego de vida nesta criança, agora! Para exaltação do teu nome!

A moça assoprou sobre a narina da menina, e como em um filme, a menina deu um suspiro e abriu seus olhos. Todos á olhavam atentos e não acreditando no que estavam vendo. Então, a menina começou a chorar e todos choravam de emoção. Deus já havia começado a trabalhar na vida da pequena Stephanie!

0 comentários:

Postar um comentário