Autoras: Aline Sales e Hindaya Fontenelle. Com a participação de Taina Ramos (primeira temporada)

3 Capitulo - A preparada

Treze anos mais tarde...


Ótimo! Finalmente o momento. Estou pronta. A maquiagem perfeita. A roupa extremamente linda. E só faltam alguns minutos para o Henry chegar para me pegar. Quase não suporto de a espera. Aff! Quem poderia ser agora? Aaah minha mãe! - Pensava Stephanie.

- Para onde você pensa que vai mocinha? – diz Juliana
- Eu já tenho idade pra decidir o que faço e o que deixo de fazer!
- Stephanie, você só tem 13 anos, e ainda não sabe nada dessa vida!
- Mãe, eu não vou perder meu tempo discutindo você!
- Stephanie...
- Tchau!

Sem nem olhar pra trás, Stephanie saiu por aquela porta esbanjando felicidade, celebrando sua vitória contra a mãe. É hoje que eu vou fazer tudo que não fiz!
Um amigo de Stephanie á esperava na porta de casa para levá-la a festa.


- Hum... Caprichou no visual, Stephanie!
- Gostou? Deu uma volta e deu uma piscada.
- Impossível não gostar! Vai, entra aê
- Ok.



E assim Stephanie saiu em caminho a sua perdição. Mal ela sabia o que aquela noite preparava para ela.

- Stephani, você tem certeza que quer beber?
- Ah, desencana!
- Stephanie, venha!
- Stephanie, não!
- Ah, vem também!

Contrariado seu amigo decidiu se afastar. Decidiu apenas ficar observando de longe onde Stephanie estava se metendo. E entre goles e mais goles, Stephanie acaba ficando embriagada e começa a dançar loucamente. Os meninos percebendo que Stephanie não estava sóbria se aproximavam e faziam danças bem sensuais com ela. 

0 comentários:

Postar um comentário