Autoras: Aline Sales e Hindaya Fontenelle. Com a participação de Taina Ramos (primeira temporada)

11 Capitulo - A mudada




Me levantei e fui me deitar na minha cama. Não demorou muito e logo eu peguei no sono. Os sonhos começaram a se tornar pesadelos e eu não conseguia acordar. Sonhei que aqueles demônios que me atormentaram no inferno estavam tentando me pegar. Eu corria e gritava por ajuda, mais ninguém me socorria. No sonho eu vi minha avó sentada ao lado de lúcifer, e eles estavam tramando pra conseguir me afastar de Cristo. Depois eu me aproximei mais um pouco e percebi que minha avó estava algemada e com muitas correntes em seus pés. Não consegui ter reação. A única coisa que eu conseguia fazer era chorar e lamentar, só isso. Até que eu acordei com minha mãe me gritando e mandando eu me levantar.

- Que foi mãe? - levantei meio sonolenta ainda e percebi que minha mãe estava brava.
- Vai tomar banho e se arrumar que você vai à casa da sua avó comigo agora!
- Mais mãe... -
- Nem mais e nem menos! Vai logo antes que eu me irrite!

Me levantei contrariada, e quando eu ia retrucar com minha mãe, algo travou minha boca e eu não consegui falar. Olhei pro relógio e percebi que já era 3:30 da manhã. Coloquei minha roupa e fui falar com minha mãe.

- Já estou pronta, mãe. - disse com um ar de tristeza
- Ok. Vamos!

Minha mãe ligou o carro e mandou-me entrar. Sem pronunciar nenhuma palavra eu entrei. No meio do caminho ela começou a falar.

- Vem cá, que Deus é esse que você está servindo?
- O único Deus fiel que existe nesse mundo.
- Garota, o único Deus que existe é o são lúcifer.
- Ele só quer enganar você e minha avó e depois levar vocês pro inferno!
- Se você repetir isso mais uma vez, eu vou te bater, Stephanie!
- Eu só respondi por que você perguntou.
- Você vai largar esse Deus hoje!
- Não!

Chegamos à casa da minha avó e minha mãe estacionou o carro. Eu não queria sair, mais minha mãe me puxou pelo braço e me arrastou até a porta. Olhei pela janela e vi um monte de pessoas na sala, depois vi um monte de vela acesa e um circulo no meio.  Senti um aperto no peito e um medo inexplicável, nunca havia sentido esse medo, mais tive que entrar. Entramos e minha avó mandou eu me sentar.

- Stephanie, você está adorando outro Deus por quê?
- Porque nele eu encontrei a paz que eu precisava.  A alegria que eu não tinha. A solução para os meus problemas.
- Stephanie, você traiu nosso são lúcifer e ele está triste.
- Por mim ele vai continuar triste, porque pra ele eu não volto nunca mais!
- Stephanie, você vai voltar é agora!
- Não vou!

Minha avó e aquelas pessoas começaram a fazer as orações pra lúcifer e eu fiquei em espírito de oração. Minha avó começou a ficar estranha, o olhar dela ficou diferente, ela ficou diferente. Abaixou a cabeça e começou a falar umas coisas lá que eu não estava entendendo, até que ela virou pra mim e disse :

- Sai daqui!  Você não pertence mais á mim. Aqui não é o seu lugar. Essa luz está me incomodando, sai!
- Vó ?
- Não é sua avó, bobinha.
- LÚCIFER! - Me levantei da cadeira e cheguei perto da minha avó.
- Sai de perto de mim!
- Por quê? Eu te incômodo? - coloquei a mão no ombro da minha avó.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!  SUA MÃO QUEIMA! - gritou 

O pessoal me pegou e me levou pra fora da casa, falaram que eu não poderia ficar ali, algo em mim estava errado. Sai dali e dei um sorrisinho de vitória. Finalmente eu me livrei daquele pesadelo!



0 comentários:

Postar um comentário