Autoras: Aline Sales e Hindaya Fontenelle. Com a participação de Taina Ramos (primeira temporada)

5 capitulo - A fugitiva

Que saco! Que enjôo não eu sei o que esta acontecendo. Aah! Sim to lembrando. Marcello esta me trazendo para casa. Pena que eu não pode ficar com o aquele gatinho, é um realmente um pena.

- Stephanie, tudo bem?- pergunta Marcello preocupado.
- Oh Marcello você é mo careta!! Que saco eu tava feliz na festa.
- Ste. Você não tava nem um pouco bem. Eu pude ver que você tava ruim.
- Aah você nunca entende nada.

Quando entro dentro de casa minha mãe como sempre vem com seus chiliques e com seus ataques de raiva. Mas nem ligo mais para isso. Queria mesmo era ter algo para me usar.

- Stephanie Gabrielly! Isso são horas de você chegar?
- A mãe não enche!
- Que modos são esses menina.
- São os que eu aprendi oras.
- Menina me respeite.
- Se respeite você. Você todo o dia sai com um homem diferente. Enche a cara todinha que quer que me comporte! Você não tem nem o que me reclamar sua vadia.



Plaf! Esse foi o som do tapa que eu levei de minha mãe. O primeiro em toda a minha vida. Que mulher odiosa. Odeia a minha mãe. Não a suporto. Meu rosto pinica no local. Ela nunca me bateu. E eu nunca senti isso não minha vida.

- Eu te odeio Juliana!
- Vá imediatamente para seu quarto, mocinha. Você esta por tempo indeterminado de castigo.
- Que se dane!

Como aquela idiota se atreve a bater em mim? Aquela desgraçada. Como eu a odeio. Sinceramente odeio a aquela mulher. Ela não me ama. Nunca se importou comigo a vida toda e agora quer a ser a mãe de novo?
Mas de castigo é que não fico! Vou fugir com o Gabriel e a turma dele hoje.

- Aló, Gabriel?
- Oii, Ste, como você ta princesa?
- To péssima. To de castigo. Mas não quero ficar. Tem como a galera vir para cá me buscar e fazer uma festinha?
- Uma festinha é? Hum to dentro. Espera ai. Já tamo chegando.
- Ok.
- Ok.



Até que fim, o Gabriel chegou! Não agüento essa prisão. Já ta na hora de eu me mandar. Fugir de tudo. E começar bem longe daquela mulher. Gente como eu a odeio. Nunca mais voltarei para essa casa. Vou fazer igual a, meu pai. Ele que tava certo em ter sumido. Por que não pensei nisso antes? Sempre a foi a solução. Como eu nuca vi isso antes? “Você tem outra solução!”

- Ste. Ta na hora! Vamos, vamos gata! – Gabriel grita de dentro de do carro
- Já to indo!

Nossa nunca vi tanta gente. E o melhor de tudo nunca vi tanta cerveja. To vendo que essa será a noite da Liberdade. To nem ai para nada. Só quero ser feliz. Adeus mãe. Adeus vida!! Vou é curtir


0 comentários:

Postar um comentário