Autoras: Aline Sales e Hindaya Fontenelle. Com a participação de Taina Ramos (primeira temporada)

2 Capitulo - O pacto

Enfim, nem todo o tormento do hospital pode ser comparado a isso. E agora?
Tudo parece estranho, mas é a única forma. Como poderia ser diferente? Não tenho condições de ajudar a minha filhinha. Carlos nos deixou justamente um mês após o nascimento de Stephanie. Nos deixando a deriva da sorte. Terei que voltar para casa de minha mãe. Só que infelizmente, eu não gosto de lá.

- Ah, filhinha sinto muito, mas, não tenho escolha. Sua avó é boa pessoa, apesar de que ela trabalhe que espíritos e essas coisas.

A viagem nunca foi demorada, mas não quero chegar logo tenho que preparar todo o meu corpo para as futuras conseqüências de minha escolha.

- Juliana, filha estávamos esperando vocês duas. Cadê minha neta?
- Mãe, eu não quero que você faça nada com Stephanie. Não é justo que ela tenha que fazer aqueles pactos.
- Minha filha, você sabe que tem ser feito. È para o bem da pequena. Você não pode negar isso para ela. Vamos à sala já ta pronta para receber minha neta. Vamos! Vamos.

Sempre permiti minha mãe fazer esses rituais com minha filha, nunca ligava, pois afinal de tudo me transformei em uma viciada em álcool e cocaína. Era sempre a minha mãe de cuidava da pequena Stephanie. Era um até mesmo um favor. Eu sempre que podia também participava de todos os rituais. Mas eu sempre estava possuída ou embriagada. O momento que eu estava sóbria não deixava casos raros confesso.

- Mãe, de novo? Outro pacto com Stephanie?
- Minha filha, não se preocupe. Sua pequena é a mais adorada por nosso deus. Ele a ama já. Ela é querida por todos nós, como você é.



Eu vivi dessa forma por vários anos. E simplesmente vi os anos se passando cada dia mais, preocupada com Stephanie, mas realmente nunca fazia para poder ajudar a minha filha. Hoje simplesmente não tenho mais controle sobre. Ela diz que me odeia e nunca mim obedece. Bom, deve ser por causa de sua idade. Afinal, ontem foi seu aniversario de treze anos. E a vida dela? Eu não sei dizer mais nada sobre ela. Ela se distanciou se... Distanciou se... Distanciou se...

0 comentários:

Postar um comentário