Autoras: Aline Sales e Hindaya Fontenelle. Com a participação de Taina Ramos (primeira temporada)

9 Capitulo – Vivendo o Evangelho

Chegando lá, sentei ao banco. Era uma Igreja simples e pequena. Pensei que eu não poderia ganhar nada ali, até pensei em ir embora, mais decidi ficar até o final do culto. Pela primeira vez ouvi a palavra de Deus, e justamente no versículo que marcou minha vida e foi o escape para mim. “E, assim, se alguém esta em Cristo, é nova criatura; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” II Cor. 5.17


Aquele pastor falava muito das maravilhas de Deus, e tudo o que ele falava era o que eu estava vivendo. Por um momento até pensei que era algum bruxo ou alguém da mesma religião da minha avó, mais me lembrei daquele homem que eu conversei no inferno. Durante a pregação eu senti muitas dores de cabeça, tontura e arrepios, quase sai e fui embora, mais uma força maior me segurou naquele lugar. Ao terminar de falar tudo o que Deus revelou pra ele, ele olhou pra mim e pediu para que eu fosse lá à frente, pois ele precisava orar por mim.

- Ei! Jovem, você mesmo!
- Eu? - apontei o dedo pra mim pra saber se era eu
- Sim, sim. Venha aqui, preciso orar por sua vida.
- Ok.

Meio sem entender o porquê de aquele homem ter me chamado lá na frente, eu levantei morrendo de vergonha e fui até lá na frente.

- Em todo momento que eu estava aqui na frente ministrando a palavra de Deus, algo dentro de mim me dizia que não tem muito tempo, você sofreu um acidente e chegou a ver a morte, mais não era a hora ainda de você partir.
- Como você sabe disso? Perguntei assustada e surpresa. Como ele sabia disso? Ninguém, ninguém, ninguém além da minha família e amigos sabiam disso, como ele descobriu?
- Porque aquele lá de cima me contou tudo!
- Hum...
- Igreja estenda suas mãos para cá, estou vendo uma obra de libertação na vida dessa jovem e um chamado muito grande na vida desta pequena. Menina feche os olhos que eu vou levantar uma oração pela sua vida.



Quando ele começou a clamar pela minha vida, senti minhas pernas tremerem, meu coração bater cada vez mais rápido e alguma coisa me empurrando pra trás.

Depois escutei o pastor dizendo pra uma obreira ficar atrás de mim, e até então eu não entendi o por que .
Stephanie acabou manifestando e teve um desmaio, mais o pastor orou e Deus á libertou. No final do culto o pastor fez o apelo, perguntou quem queria aceitar Jesus, e eu levantei a mão, agi como uma verdadeira guerreira do Senhor, e ali entreguei minha vida para Jesus.
Ao estender a mão e entregar o meu coração para cristo, o peso que eu sentia nas costas sumiu. Senti uma leveza enorme no corpo, e um alivio no meu coração. Comecei a chorar e me arrepender de tudo o que fiz no passado, e ali, tive certeza de que minha vida iria mudar.

0 comentários:

Postar um comentário